quinta-feira, 13 de março de 2014

So Get Yourself a Car



Desde que eu era adolescente tenho um sonho recorrente, que nem sempre é um sonho completo, às vezes é só uma parte de outro sonho, em que eu estou dirigindo um carro, só que não sei dirigir. É daqueles sonhos sem pé nem cabeça onde você está na piscina ou sei lá e do nada está em outro lugar, comigo é sempre num carro. Às vezes eu ganho um carro, outras vezes estou fugindo, posso estar passeando também, não importa, o detalhe é que do nada eu tenho um carro nas mãos e dirijo ele só no volante, eu nunca sei usar os pedais e as marchas.

Já tentei levar pro lado da análise em que o fato de eu não saber dirigir - no caso, usar os pedais porque mesmo sem eles o carro anda que é uma beleza - quer dizer que eu não sei comandar minha vida, que eu me sinto perdida, essas coisas, mas a verdade é que eu nunca soube mesmo usar os pedais do carro literalmente. Sempre que eu estou no carro de alguém observo como a pessoa dirige, mas a única parte que me deixa intrigada são os pedais, essa engenhosidade toda de usar os pés pra fazer o carro andar e a coordenação que eu não tenho...

Mas por que eu estou falando isso?

É que na noite retrasada eu sonhei que eu sabia usar os pedais do carro que eu dirigia - que aliás era um carro antigo azul muito bonito - e isso aconteceu justo na noite anterior ao meu exame teórico da auto escola. E eu passei no exame. Isso quer dizer que... finalmente eu vou aprender na prática e principalmente no mundo real como é que se usa a embreagem, o freio e o acelerador. \o/

Só vim compartilhar porque achei interessante como nosso subconsciente trabalha.

Até a próxima!


hahahahahahahahaha

10 comentários:

  1. Essas coisas com sonhos são muito estranhas mesmo. Sempre tenho sonhos loucos. O seu é bem legal e interessante xD
    Será que quando aprender a dirigir ele muda pra outro sonho?
    Boa sorte na auto-escola e parabéns por ter passado no teórico \o/

    Beijos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois eu vou sonhar que moro em Paris ou Londres ou Itália ou EUA. kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. hahah melhor gif!


    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha esse gif... eu fico curiosa pra saber onde vocês acham esses gifs maneiros... tem algum site específico?

    essas coisas do subconsciente são muito doidas mesmo. eu tenho a impressão de que sonho quase todo dia que estou num ônibus indo pra algum lugar. mesmo que eu sonhe com outras coisas, sinto que sempre sonho com o ônibus e que é uma realidade à parte do 'real' e dos 'sonhos'. é meio confuso, mas também quis compartilhar essa sensação e_e

    beijos

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manie, eu procuro no google por gif + o tema que eu quero. De site específico não sei, mas queria saber também.

      Excluir
  4. Eu tb tenho essa ~coisa~ com sonhos, o meu recorrente é mto ruim, nem gosto de comentar.
    E tb sonho com coisas que sei que farei, tipo prova, algum lugar que eu terei que ir e tal. É interessante como nosso subconsciente funciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih... em dias que tenho que acordar cedo sempre sonho que estou atrasada. hahahaha

      Excluir
  5. Volta e meia eu sonho que estou em um carro descontrolado, descendo ladeira e coisas do tipo e não sei o que fazer. hahah Será que quando eu aprender a dirigir vou parar de tê-los? :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou prestes a descobrir isso quando tiver as aulas práticas... depois te conto.

      Excluir

Fale o que achou