sexta-feira, 4 de abril de 2014

Imagine Dragons no Rio


Eu não ia fazer um post sobre minha ida ao show simplesmente porque não tenho fotos com qualidade pra postar, mas como o blog está parado e eu estou muito feliz de ter ido, vou me contrariar.

O show começou às 22h, no horário, portanto, apesar de que no site do City Bank Hall estava escrito que começaria às 21:30. É que teve um show de abertura que eu infelizmente perdi, nessa hora eu estava comendo - nunca mais vou a um show antes de comer, não faz bem pra saúde, sério.
Fomos eu e uma amiga que gentilmente me cedeu um ingresso, o que fez o show ser mais legal ainda porque eu já estava conformada de não ir mais.

Sobre a apresentação do Imagine Dragons. Fofos, animados, carismáticos, a iluminação estava linda e o som muito bom. Apesar de eu não saber cantar todas as músicas, me diverti muito, todo mundo estava muito animado, pulamos e gritamos à beça e saí de lá super feliz.

Adorei a performance cheia de bumbos e pratos e percussões de vários tipos, inclusive os meninos trocaram várias vezes de instrumentos entre si, parecia mesmo uma grande brincadeira e foi bem bonito de ver.

Eu amei Who We Are ao vivo, é a minha preferida de longe, alíás, meio empatada com Demons que também ficou linda. E, como não podia deixar de ser, a plateia foi ao delírio com It's Time e Radioactive, foi mesmo emocionante, todo mundo cantando do fundo da garganta mesmo, foi de arrepiar.
Ah! Ainda teve um cover de Tom Sawyer do Rush que eu realmente não esperava e me deixou até impressionada. Não faz o estilo deles, mas ficou muito bom.
Só fiquei chateada porque não tocou Monster, gosto tanto dessa...

Se eles voltarem depois de mais um ou dois álbuns, com certeza eu vou querer ver de novo. Depois de me sentir tão bem ontem tomei uma decisão muito séria: ir com mais frequência em shows, mesmo que me custe muitas faturas de cartão. A energia e alegria que a gente sente na hora não tem preço.
Infelizmente não vou poder colocar minha resolução em prática no Lollapalooza que acontece amanhã e domingo e estou sofrendo muito com isso. Como estou desprevenida - eufemismo para estar sem dinheiro - e não sou uma das blogueiras sortudas que ganha tudo, inclusive ingressos pros dois dias do festival, vou ficar aguando em casa mesmo. Lembrando que eu fui no primeiro Lolla no Brasil em 2012, quando Foo Fighters voltou aqui depois de 10 fucking anos, tem post aqui no blog contando sobre esse dia muito louco.

O Imagine Dragons toca no Lollapalooza no sábado antes do Muse (tô quase chorando) e quem for vai poder ver de perto o show deles.

Eis o setlist do show aqui no Rio:

Intro/Fallen

Tip Toe
Hear Me
It's Time
Who We Are
Rocks
The River
Tom Sawyer (cover Rush)
Cha-Ching
30 Lives
Demons
On Top
Radioactive
Nothing Left To Say


Essas fotos apareceram primeiro no Instagram (hehe), se quiser ver mais é só me seguir aqui.

2 comentários:

  1. Ah que lindo! Eu nem considerei ir no show porque estou em um plano de economia este ano. Ano passado gastei mais que o previsto em shows e este ano não quero ir por este caminho perigoso. Mas vc tem razão, a experiência é deliciosa, a energia, a galera cantando junto, é de arrepiar! E wooow, Tom Sawyer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor gastar de mais do que de menos, pelo menos esse é o meu lema daqui pra frente. hahaha

      Excluir

Fale o que achou