quinta-feira, 29 de maio de 2014

Eventos bizarros do Facebook que eu iria

Todo mundo está odiando muito - ou não - essa onda de eventos fake que está rolando no facebook. Já vi gente considerando excluir pessoas que as convidassem pros tais eventos. hahahaha
Eu também achei tosquíssimo, porém não vou negar que fiquei com vontade de comparecer em alguns. O Nossos Romances Adolescentes fez uma lista dos eventos que gostaria que fossem de verdade e eu achei a ideia legal e resolvi fazer a minha também.

Férias em Acapulco

 Quem nunca quis ver aquele hotel lindo de perto e pular de cabeça pra baixo do trampolim? Com um pouco de sorte a gente encontra o Chapolin gravando um filme por lá. Mas eu deixo claro que só vou se o Seu Barriga pagar e se no final do dia todo mundo for pra praia cantar Boa Noite, Vizinhança.

O Retorno de Paola para a casa dos Bracho

 A Paulina é boazinha demais e o que a gente quer ver mesmo é a Paola voltar por cima e dar aquela risada que só ela sabe dar.



Reunião Extraordinária do Comitê Revolucionário Ultra Jovem

 Por favor, me leva agora pro CRUJ!!! Tenho certeza de que vale a pena juntar os membros de novo pra resolver as questões mais complicadas da vida adulta.

Protesto pelo atraso da carta de Hogwarts


 Eu sempre soube que tinha algo errado! Nós temos que ser compensados pelos anos de estudo e aventura que perdemos. Alguém tem que ser responsabilizado, eu ainda quero aprender a me transfigurar em gato.

Excursão para conhecer Tangamandápio

Mais um evento ligado ao Chaves, já deu pra ver que ninguém superou esses anos todos sem episódios inéditos. Tangamandápio deve ser a cidade mais parada do mundo, mas mesmo assim eu sempre morri de curiosidade de saber como é. O Jaiminho gostava tanto de lá, deve ser um lugar agradável.

Party na casa do Jesse

 Essa será a festa mais louca do mundo e não há garantias de sair vivo. Confesso que só iria mesmo pra ver se conseguia consolar o Jesse, o menino ficou um tempo meio fora de si, né. 
Atentem para a descrição do evento. Viram? Badger e Pete estarão lá também, não dá pra perder. E é claro que eu vou dizer que sou amigona do Heisenberg. Yeah, party bitch!

Grande subida de escadas do Santuário de Athena


 Eu sei, são muitos degraus, mas a parte boa é que pode ser que eu encontre uns Cavaleiros no meio do caminho, imagina que épico assistir uma batalha entre o Seiya e um Cavaleiro de Ouro. Aliás, vocês já viram essa lista de coisas que acontecem em todos os episódios de Cavaleiros do Zodíaco?
Ah! Antes de ir embora eu não posso deixar de dar uns tabefes na cara do Shun.

Evento para parar com essa porra de criar evento


E pra fechar tudo, vamos parar com essa palhaçada. Eu sei que é engraçado, mas tudo que é demais enjoa, viu gente. Cabô, tá bom, vamos pensar no cardápio de festa junina que já está chegando.

UPDATE!!!!

Não, volta tudo gente! Me mandaram um evento de extrema importância que eu super apoio que venha pra realidade:

Marcha pela volta do biscoito Fofy


Esse era apenas o melhor biscoito do mundo! Não tem pra Oreo, nem Bono nem nada. Esse é o provável responsável pela minha gordura infantil. Eu comia esses bichinhos até pra dar sorte em jogo da seleção na época em que a Copa não causava tanta polêmica. Mas só de chocolate, o outro era ruim.
Sério gente, depois que acabar essa onda de eventos fake, vamos fazer um de verdade reivindicando a volta do Fofy, please. Pode ser abaixo assinado também. Vou entrar em contato com o Avaaz.

5 comentários:

  1. Haha super me identifiquei com alguns eventos também! Saudades biscoito Fofy (era realmente MUITO bom!!) e antes que você bata no Shun, eu vou te bater! Deixa o fofinho do Hyoga em paz <3 <3 <3

    :)
    Beijos!
    Camile
    www.camilando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha
      O problema do Shun é que ele é chorão demais até pros meus padrões.
      E oh, já tem abaixo assinado pra voltarem a fabricar Fofy no Avaaz. Viva as petições importantes!

      Excluir
  2. A do biscoito fofy eu não tinha visto ainda hahahaha mtooo bom!
    Eu dei um "participar" da party na casa do jesse hehe e férias em acapulco <3
    Eu ri muito com este: https://www.facebook.com/events/710509292329231/?fref=ts
    Reunião para imaginar as pessoa tudo vivendo a vida em paz

    Cara, eu ri mto quando vi kkk
    Adorei tua lista!

    ResponderExcluir
  3. Euu ameii todos *---* queria ir nesses todos hahaha e esse biscoito ai ? Que pena não cheguei a conhecer

    ResponderExcluir

Fale o que achou