sexta-feira, 16 de maio de 2014

Novidade - Loja A Moça do Croché

Oie!

Estou meio sumida e tenho uma razão excelente pra isso. É a novidade que eu vim contar hoje.

Nos últimos dias tenho me dedicado a um novo projetinho: uma loja online de artigos feitos em croché. Ahá! Vocês nem sabiam que eu era prendada assim, né? Pois é, desde criança que eu faço meus trabalhinhos de croché e decidi tornar isso uma fonte de renda também. Croché é terapia e é muito legal quando termino uma peça, ela fica linda, eu olho pra ela e sei que fui eu que fiz.

A Moça do Croché está começando bem pequena e ainda tenho poucos produtos, vou acrescentar outros ainda hoje e ao longo dos próximos dias. A princípio, estarão disponíveis sapatinhos muito fofos para bebê e tenho planos de fazer para adultos também, além de outras peças para crianças. Então se você tem filhos, sobrinhos, netos, afilhados, filhos de amigos e quer dar um presente lindinho e feito com carinho, A Moça do Croché está aí esperando sua visita e, claro, seu pedido. hehe

Acesse docroche.tanlup.com e veja os produtos que já estão disponíveis.

E tem outra notícia legal: quem utilizar o código "ascoisas" vai ganhar 10% de desconto na compra até dia 21/5.
Que tal, gostaram das novidades?

Vejam alguns dos produtos da lojinha:

Corre e aproveita. A Moça do Croché está esperando vocês.

8 comentários:

  1. Que lindinhos!

    Beijooos
    http://blogidfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Você é muito talentosa! Adorei seu trabalho.

    Beijo


    www.ratasdebiblioteca.com

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa a falar sobre sua mais nova loja: QUANTO AMOR!
    Eu adoro croché, mas não faço nem ideia de como faz (queria aprender, deve ser muito gostoso!). Você é muito talentosa, e fiquei imaginando esses fofuras em pézinhos! *-*
    Parabéns, e muito sucesso!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão fofo que dá vontade de arrumar um bebê pra colocar neles, né. hahaha

      Excluir
  4. Esse é o nome da minha loja no Facebook A Moça do Crochê. www.facebook.com /amocadocroche. que vai fazer 1 ano em outubro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba! A única diferença é o acento, achei legal.

      Excluir

Fale o que achou