terça-feira, 16 de setembro de 2014

A vida dupla dos personagens de série

Este post pode ser chocante para algumas pessoas intolerantes a mudanças. Porque saibam, queridos e queridas, nenhum ator é fiel a apenas um personagem de série pra sempre, por mais legal que o personagem em questão seja. Neste momento aquele seu personagem supimpa, que você usa as falas pra cortar conversas de gente idiota, pode estar vivendo em outra cidade fictícia, com outro nome e outra vida.

Isso mesmo, vamos lembrar atores que estão fazendo séries legais agora, mas que já ficaram marcados por outros personagens há alguns anos. Olha aí.

Donna Pinciotti/Chelsea Newman/ Alex Vause


Tá, você deve ter pelo menos ouvido falar de Orange is the New Black, mesmo que ainda não tenha visto (diga-se de passagem, está perdendo uma série e tanto). Se você assiste sabe quem é Alex Vause, a ex-namorada mais sexy da prisão Litchfield, fiz um post aqui sobre o que achei da série. Mas talvez você já conheça a atriz Laura Prepon da série That ‘70s Show, na qual ela fazia Donna Pinciotti. Entre uma série e outra, Laura ainda interpretou a Chelsea, uma garçonete que não dispensava uma noitada com vodka em Are You There, Chelsea?. Apesar de só ter tido uma temporada eu gostava bastante da série e fico até agora querendo saber o que aconteceu depois do episódio final. A conclusão que eu chego é que com essas três personagens a Laura provou que é linda com qualquer cor de cabelo: ruiva, loira ou morena.

Blossom Russo/Amy Farrah Fowler


Nem depois de pesquisar no Google eu consegui acreditar que a Amy de The Big Bang Theory era a Blossom. Eu achava que era uma atriz muito parecida, mas não pude acreditar que era ela. Ver a atriz depois de tantos anos e tão diferente foi estranho. Blossom foi uma daquelas séries que eu assistia de tarde todo dia antes de ir pra escola e fiquei apegada, sabe. Até voltei a assistir de novo há um tempo atrás pra matar a saudade. Hoje em dia a atriz Mayim Bialik faz a garota estranha que namora o Sheldon, juntos eles são o casal mais nerd da TV, pelo menos eu acho.

Rayna James/Vivien Harmon


Connie Britton tá aí, brilhando maravilhosa com seus cabelos strawberry blond em Nashville, mas há pouquíssimo tempo atrás ela era a protagonista da primeira temporada de American Horror Story. Aquela, a melhor, a mais sinistra temporada cheia dos fantasmas pela casa amaldiçoada. Logo depois de terminar AHS, onde fazia a Vivien, ela virou Rayna James, cantora diva do country. Nem sei de qual das duas séries gosto mais, pra mim nem tem conflito porque amo as duas personagens.

Brooke Davis/Erin Lindsay


One Three Hill ou Lances da Vida está longe de ser uma das minhas séries preferidas (aliás, nunca engoli o Chad Michael Murray em papel nenhum), mas o rosto da atriz Sophia Bush é quase inesquecível. Na série ela era a Brook, uma líder de torcida apaixonada pelo mocinho. Em Chicago P.D., série que ainda está na primeira temporada e é um spin off de Chicago Fire, a atriz é a detetive Erin, da unidade de inteligência da polícia. Que melhora...

Robert Chase/Matthew Casey


Antes de mais nada, tenho que dizer nossa, que homem é esse! Eu to apegada aos dois personagens do Jesse Spencer porque ainda assisto House quase diariamente e também vejo Chicago Fire. E ele é legal nas duas séries, sendo um médico puxa-saco, sensível e mulherengo ou sendo um bombeiro romântico, cheio de caráter e coragem. Onde que assina pra levar pra casa?

Summer Roberts/Zoe Hart


Nunca vou superar que a Rachel Bilson não é mais a Summer, pra mim ela sempre será a namorada do Seth Cohen. Aliás, nem assisto Hart of Dixie que é pra não estragar minhas lembranças. Mentira, não assisto porque tem outras séries na fila, mas vi o trailer e acho que ela vai passar na frente de algumas. Nessa série a Rachel faz a protagonista Zoe, médica recém-formada que vai parar numa cidade pequena pra aprender a ser gente.

Ryan Atwood/Jim Gordon


Pra fechar essa lista que poderia ser muito maior, ele, o eterno garoto de Chino, Ryan Atwood. The O.C. em apenas 3 temporadas (porque a última foi uó e eu não consegui assistir) foi tão importante em tantos aspectos da minha vida e o Benjamin Mackenzie era tão fofo, tão herói, tão... cool nessa série que ele deveria interpretar o mesmo papel pra sempre, só que na minha vida. O menino sumiu e agora me aparece fazendo nada mais nada menos do que o detetive de Gotham, série do universo do Batman. Nem estreou ainda, mas o trailer me deixou curiosa e mesmo que seja ruim, teremos Benjamin, ou Ryan, quer dizer Jim Gordon.

Tem mais um monte de atores que emplacaram séries diferentes com personagens marcantes, se eu fosse colocar todos ia ficar uma lista gigante, mas contem aí, quais personagens vocês amam e o que os atores que interpretam eles estão fazendo agora?


Acho que vale até fazer um cross entre série e filme, esse assunto rende muito. Até mais.

8 comentários:

  1. House, Hart of Dixie e The O.C., gosto muito. ♥

    http://critiquinha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô curiosa pra ver Hart of Dixie, parece ser bem legal.

      Excluir
  2. Eu só conhecia a Alex, a Amy e a Vivien ♥
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então corre atrás, porque todos eles são personagens muito legais. rs

      Excluir
  3. Adoro a A Amy e eu acho que a atriz que a interpreta está mandando bem, porém não consigo esquecer a engraçada Blossom hahahahha

    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, a Blossom fez parte da infância, né.

      Excluir
  4. Sempre tem um personagem que marca mais, né? A Alex eu sempre vou ver a Chelsea, o Casey eu sempre vou ver o Chase, e assim por diante... acho que sempre para nos personagens que mais gostamos xD

    Um beijo, Mari!

    ResponderExcluir

Fale o que achou