segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Shampoo a Seco Cless Charming

Entre manter meus cabelos na cabeça e ainda segurar a cor, venho procurando alternativas para lavar menos, danificar menos e cuidar mais. Desde o surgimento do tal shampoo a seco que procuro o danado pra testar - não procurei muito longe, é bem verdade, mas procurei por aí - e finalmente me decidi a comprar um.

Eu queria mesmo era o Batiste, o queridinho de todo mundo, mas pra achar ele eu teria que me aventurar pelos lados da Tijuca ou do Centro do Rio e confesso que a preguiça tá me vencendo. Como não fui tão longe, achei o da Cless Charming, marca que eu gosto bastante quando se fala em mousse e spray de cabelo, usei e vou contar o que achei.
SPOILER: Não gostei do bichinho.

O cheiro é bonzinho, ele não fica branco, como outros que já li resenha, mas quando passei também não senti o cabelo mais limpo. O preço foi mais ou menos uns 17 reais, nunca guardo a nota, mas pelo pouco que ele faz achei caro.

Eu uso assim:

Borrifo o produto na raiz como mandam as instruções, o cabelo fica com sensação de estar molhado, aí esfrego e ele dá uma leve textura no cabelo. Penteio depois. Na hora parece que dá uma leve melhorada no aspecto, mas nada extraordinário, não sei dizer se eu esperei demais do produto ou se é muito ruim o shampoo a seco em questão.

Ele não tirou o cheiro de sujeira e tal, só na hora que passa é que fica cheirosinho, em meia hora já está tudo igual a antes e o cabelo fica bem pesado, o que eu nem acho ruim, já que tenho o cabelo fino, mas também não fica com sensação nem aparência de limpo, ou seja, não atendeu ao propósito do produto. Meninas que conheço e usaram também não gostaram, umas dizem até que sentiram o cabelo ficar duro, como com spray, mas não foi meu caso.

Tirei foto hoje pra mostrar, ignorem essa raiz aparecendo, eu juro que ontem ela não estava aí.




A iluminação do meu banheiro, como sempre deixando meu cabelo loiro...

Como demorei uma eternidade pra fazer esse post, já até achei o Batiste em uma farmácia quando já não tinha mais esperanças, então aguardem que vou usar esse danado e conto se gostei (espero gostar porque essas coisas custam dinheiro, aff).

Se alguém já usou, conta pra gente. Produto de cabelo é um negócio que age diferente pra cada um, deve ter alguém que gostou do resultado, né?

2 comentários:

  1. Eu uso um (muito de vez em quando) mas nem lembro o nome hahahaha
    Até que funciona um pouquinho =/

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei, que interessante. Valeu a dica ♥
    www.opedidododia.com

    ResponderExcluir

Fale o que achou