domingo, 25 de janeiro de 2015

Playlist Foo Fighters (as que não vão tocar no show)


Em algumas horas eu estarei na pista do show mais aguardado da minha vida, o show do Foo Fighters. Eu sou dessas fãs que fica tentando adivinhar quais músicas eles vão tocar e nem é muito difícil descobrir, é só ver o setlist dos shows da turnê aqui no Brasil e tal, fora uma pequena mudança ou outra, é aquilo ali mesmo. E que bom.

Mas aí eu que tenho mais de 12 anos de Foo Fighters na minha vida, assim como outras pessoas que devem conhecer desde o começo, tenho muitas músicas preferidas que eu sei que não vão tocar no show por mais maravilhosas que eu ache que elas sejam e por mais marcantes que tenham sido na minha vida. Como aquecimento para o show estou ouvindo todas as músicas e eis aqui a playlist das músicas que não vão tocar no show de hoje junto com as outras, mas que deveriam, na minha opinião.


 
Razor
Exhausted
Stranger Things Have happened
Summer's End
In Your Honor
No Way Back
Resolve
The Deepest Blues are Black
What if I Do?
Over and Out
Virginia Moon
Tired of You
Head Wires
Ain't it the Life
M.I.A
Arlandria
These Days
I Should Have Known
Walk
What Did I Do?/God as My Witness
Subterranean
I am a River
Wheels

--------------

E aí, alguém também acha que essas tinham que estar no show? Existe a possibilidade de tocar alguma delas, se tocar qualquer uma eu já vou ficar feliz e ter ataques histéricos.

Bom show pra quem vai. Depois eu conto tudo.

Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que achou