quinta-feira, 9 de julho de 2015

Com quem a Zooey Deschanel se parece?



Geralmente as pessoas comparam a Zooey Deschanel com a Katy Perry e eu não discordo disso, realmente elas tem algumas semelhanças.



 Mas se vocês repararem bem, tem uma atriz que também se parece com a nossa Jess: Anna Friel, a Chuck da série curta, porém inesquecível, Pushing Daisies. Era aquela série coloridinha em que o Ned tinha o poder de trazer as pessoas de volta a vida e não podia tocar na Chuck porque ele tinha ressuscitado ela e se tocasse de novo ela morreria de vez. 


É bem verdade que as maçãs do rosto da Anna são mais pronunciadas, mas nas fotos da série, em que ela usa franja como a Zooey, elas se parecem, sim. Ou será que estou exagerando?

Parece que eu não sou a única que acha as duas parecidas, essa montagem achei no Google, viu

Anna Friel - curiosidade muito legal, essa - fez um filme para TV baseado no livro Melancia, da Marian Keys, livro esse que eu adoro, já li várias vezes. Aliás, eu devia fazer um post só com livros irlandeses que eu gosto porque eles são muito legais, vocês deviam ler também. Infelizmente ainda não consegui achar o filme pra assistir, queria ver como ficou, embora eu tenha quase certeza de que não vou gostar.

Fui procurar fotos da Zooey e acabei reparando que quando ela ainda era loira também lembrava - polêmica - a Jenna Fischer, pra quem não se ligou, ela é a Pam, a recepcionista da Dunder Mifflin em The Office e sortuda esposa do Jim Halpert. A semelhança é bem sutil, mas alguma coisa me lembrou, não sei porquê.



Acho que agora eu forcei, né? Talvez sejam só os olhos claros...

O quê? Você não sabia que a Zooey já foi loira? Na verdade o cabelo natural dela é loiro, ok. É, às vezes a natureza erra.


O que ceis acham? Tem fundamento ou tô louca de achar elas parecidas?

2 comentários:

  1. Se parecem sim, mas aqui no Brasil quem é a cara da Zoey é a ilustradora Ila Fox. Ela fez até um projeto com os looks do 500 dias com ela: http://projeto500daysofsummer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha visto desenhos dela, mas não o rosto. Não é que parece mesmo!

      Excluir

Fale o que achou