domingo, 6 de setembro de 2015

Cabelo azul


Vish! Eu pintei o cabelo de azul em Março e lá se foram seis meses que eu tô pra mostrar aqui no blog como ficou, mas estou sem tempo e quando tenho tempo não tenho paciência. Me desculpe aí, mas não é nada de mais mesmo, é só cabelo.

Pra quem estiver curioso pintei com o tonalizante Color Express Fun Blue Rock. Diz que é tonalizante, mas desde que eu pintei nunca mais saiu, então se você estiver querendo uma cor temporária não recomendo. Ele dura muito e isso é ótimo, quando pintei ficou um azul bic bem bonito e aos poucos foi clareando. Agora tá meio turquesa, meio verde, meio sereia.

Se liga só:





Descolori com ox 40 e descolorante Aquaflora, que é muito bom. Depois misturei o tonalizante com creme branco porque não queria que ficasse muito escuro, mas botei pouco e mesmo assim ficou. há!

De lá pra cá já retoquei a raiz e quando fiz isso passei puro só na raiz e fui puxando pras pontas pra fazer um degradê que ficou bem legal, mas não durou muito.

Desde que eu resolvi pintar tinha decidido fazer só embaixo pra dar um charme quando prende em coque - meu penteado padrão. Às vezes eu enjoo porque quero tonalizar o ruivo e dá trabalho porque tenho que separar a parte azul, mas tem dias que eu olho e acho incrível. De vez em quando cai um cabelo azul e eu fico encarando ele "olha que fofinho, cut cut".

Como mudei de celular nesse tempo, não consegui achar as fotos que fiz do passo a passo, mas basicamente dividi a parte de baixo, descolori depois lavei e sequei e apliquei como falei acima.

É isso. Prometo para breve a resenha de um livro que li há pouco tempo.

Não me abandonem, ainda estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que achou