sábado, 13 de fevereiro de 2016

Nova parceria do blog

Quem acessou o blog nos últimos tempos deve ter reparado o banner ali do lado, mas eu ainda não tinha falado oficialmente sobre isso. O blog agora é parceiro da Editora Draco e eu estou muito feliz com isso. Pena que não pude falar antes porque como todos devem ter visto, o blog estava quase abandonado por falta de tempo, mas agora que não estou mais em jornada dupla de trabalho estou tentando botar as coisas em ordem.


A Draco é uma editora muito legal, acessível e só publica livros de autores brasileiros, o que eu acho empolgante. Tem muita gente talentosa por aí precisando de oportunidade para se tornar escritor. As publicações vão de quadrinhos a chick-lit, as capas são lindas, olha só:




Como eu estou recuperando o tempo perdido, já vou publicar a resenha de um livro em seguida. Espero poder mostrar muitas coisas legais da Draco pra vocês esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que achou