segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Virei youtuber?

O blog pode estar às moscas, mas eu me joguei num projeto novo nos últimos tempos. Eu, euzinha mesmo que tenho preguiça de colocar imagem nos posts, resolvi gravar, editar e publicar vídeos no Youtube.

Nunca vi tanta série como em 2016 e estava sentindo a necessidade de falar sobre elas e sobre livros e sobre tudo porque nem sempre os outros acompanham o meu ritmo. Falar, não escrever. Tem horas que é necessário falar em voz alta, sei lá. Ou então eu só queria um desafio novo pra me manter sã, motivada.

O caso é que tenho postado um vídeo por semana e aproveitei a vontade de escrever para convidar você que está lendo esse humilde blog a assistir meus vídeos e, como sempre, trocar experiências comigo. Esse é o vídeo mais recente do canal



Se você gosta do conteúdo do blog, é mais ou menos a mesma coisa, só que eu falo mais. É difícil me fazer parar, oras. Então assista os vídeos e se inscreva. Não esquece de comentar que veio do blog que eu vou adorar conhecer melhor vocês que me leem aqui. Ah, me deem dicar pra melhorar - sem ser equipamento e luz e tal porque por enquanto é no improviso e eu gravo com o celular mesmo - e temas que eu possa gravar.

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que achou