Sobre o Blog

Um blog pra mim ainda tem aquele propósito de diário, onde eu venho pra falar sobre o que acontece de legal comigo, o que me chateia, o que me deixa feliz, o que gosto e não gosto. Já tive mais de um, mas adquiri um carinho especial por esse aqui e lá se vão anos mantendo ele online, mesmo que tenha deixado o coitado desatualizado. É que a vida está sempre mudando e em algumas vezes mudou de um jeito que não me deixou tempo ou meios de vir aqui e falar sobre meu dia. Em mais uma volta da vida eu consegui ajeitar esse cantinho aqui e ele têm sido meu xodó desde então.

O que você pode esperar daqui?

Você vai ver muito de mim, afinal esse é um blog estritamente pessoal - não tenho nenhum colaborador - vai ler sobre minhas bandas preferidas mil vezes (oi, Foo Fighters!), vai ter rasgação de seda pro livro mais lindo de todos, que é o que eu estiver lendo no momento, também vou encher o saco falando do filme que eu achei in-crí-vel, vou mimizar muito quando estiver triste e quando tiver uma novidade muito boa, você vai ser um dos primeiros a saber.
Aproveito a oportunidade pra avisar que a caixa de comentários estará sempre aberta pra troca de ideias e amor, não fique encabulado em me deixar um alô porque eu acho lindo e com certeza vou retribuir carinhos e visitas.

4 comentários:

  1. Amei !! Primeira vez eu nesse blog , e olha só , vou voltar 😃 então olá ✌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Manda um oi e volte sempre. :)

      Excluir
  2. Um Olá aqui de Portugal, e se o blog te faz feliz, continua <3
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que legal saber que tem alguém me lendo de tão longe. Obrigada por visitar.

      Excluir

Fale o que achou